Com o novo Nokia 8 Sirocco, compre crédito VIVO em Bauru
5 de março de 2018
Configure para recarga com cartão de debito Vivo, o novo assistente virtual Google Home
30 de maio de 2018

O OnePlus 6 é o ideal para sua recarga Vivo com cartão de crédito em São Paulo

As aplicações de pagamento oferecem muitas vantagens em nosso dia a dia, como a praticidade de realizá-los sem sair de casa, ajudando-nos a estar atualizados com nossas contas, bem como o pagamento de linhas de telefone celular. Uma das plataformas mais eficazes para esse propósito é Recargapay, do qual você pode fazer sua recarga Vivo com cartão de débito diretamente do seu celular. Nesta oportunidade, ensinaremos usá-lo e explicaremos as razões para fazê-lo consecutivamente. Em termos de tecnologia, mostramos a você o novo telefone de última geração chamado OnePlus 6, informamos como você pode ficar conectado com Vivo  se viajar para fora do país e, se viajar para São Paulo, saberá parte da oferta de passeios que você pode fazer.

.

Sempre que for necessário fazer recarga Vivo em São Paulo com cartão de débito, você terá à mão uma ferramenta que garanta a eficácia do procedimento, sem complicações e de onde você quiser. Por esse motivo, sugerimos que você baixe o aplicativo e recarregue com as etapas descritas.

.

Faça sua recarga Vivo com Android

.

Logo Google Play

.

.

Faça sua recarga Vivo com iOS

.

Logo App Store

.

.

Faça estes 4 passos em sua recarga Vivo com cartão de débito em São Paulo

.

1. Baixe o aplicativo em seu telefone

.

Se você ainda não o tiver e quiser adicioná-lo ao menu do seus aplicativos, não importa se o seu celular é Android ou iOS, pois o aplicativo está disponível no Google Play e na App Store.

.

2. Configure sua conta pessoal do Recargapay

.

Na primeira vez, o sistema solicitará algumas informações básicas para sua conta, como nome, cidade, e-mail ou número de telefone. Se preferir, você também pode vinculá-lo à sua conta do Google ou Facebook.

.

3. Pressione “Recarregar”

.

Vá a esta parte do aplicativo para iniciar sua recarga Vivo com um cartão de débito, escreva seus números de telefone um por um e especifique o operador.

.

4. Selecione seu método de pagamento

.

Neste caso, selecione cartão de débito. É importante saber que existem outras opções que você pode usar posteriormente, como cartão de crédito, transferência bancária e depósito.

.

Em cada recarga Vivo que você deseja fazer, você sempre terá que seguir o mesmo procedimento que não levará mais de dois minutos e isso permitirá que você continue comunicando-se. Para aproveitar ao máximo o benefício, recomendamos que você leia os benefícios adicionais oferecidos.

.

Agora é possível recarregar Vivo com Recargapay

.

.

Por que  Recargapay é a melhor opção para fazer a recarga Vivo?

.

O aplicativo foi criado para atender à demanda de milhares de usuários que querem fazer seus pagamentos com rapidez, segurança e rapidez do telefone. As principais razões são as seguintes:

.

Na hora que você mais precisa

.

Se você tiver uma emergência e não encontrar nenhum saldo para ligar, não deverá procurar qualquer bilheteria para pagar, já que pode pagar a recarga Vivo com o aplicativo e com sua cartão de débito tanto para você como para terceiros com quem deseja entrar em contato. Assim, você tem a certeza de permanecer comunicado a qualquer hora e lugar.

.

Você pode recarregar outras operadoras

.

Além de facilitar sua recarga Vivo com cartão de débito, lhe permite que você faça isso para outras operadoras no Brasil, como Oi, Claro e TIM em Rio de Janeiro, que também fazem parte das empresas associadas aos nossos serviços.

.

Oferece uma plataforma contínua

.

Não importa se você está no centro de São Paulo ou em Guarulhos, pois a plataforma funciona em todo o território brasileiro. Oferece também o seu serviço de recarga Vivo  com cartão de débito ininterruptamente, 24 horas por dia, todos os dias do ano, desde a sua atenção perpetuamente.

.

.

.

Você pode pagar muito mais serviços

.

De todas as linhas de telefonia móvel comprometidas, como a recarga Vivo, você pode efetuar o pagamento de serviços domésticos como água, luz, gás ou Internet, já que quase todas as empresas fornecedoras aceitam nosso portal de pagamento, do estado de São Paulo como em todas as regiões do Brasil.

.

Métodos de pagamento perto de você

.

A plataforma integrou os sistemas de pagamento mais frequentes da população brasileira: cartão de débito, cartão de crédito, transferência bancária e depósito. Desta forma, contas com alternativas e recursos mistos com o que pagar de acordo com o caso de cada recarga Vivo.

.

Somos uma comunidade em crescimento

.

A confiabilidade que Recargapay adquiriu como plataforma para todos os tipos de pagamentos em Porto Alegre, como a recarga Vivo, entre muitos outros, é um reflexo da utilidade que trouxe para seus usuários, que hoje somam mais de 7 milhões. Sua aceitação foi tão positiva que, no Google Play, ele tem uma classificação de 4,5 estrelas, de usuários tanto de São Paulo quanto do restante do Brasil.

.

Pagamentos protegidos

.

Reconhecendo o quanto é sensível para os usuários de São Paulo proteger suas transações, sob a proteção de sistemas de segurança, a plataforma possui sistemas SSL e PCI para proteger todas as informações referentes a cada recarga Vivo com cartão de débito ou pagamento de contas que você faz.

.

Estamos convencidos de que, depois de se acostumar a fazer sua recarga Vivo com o aplicativo e usar seu cartão de débito, além dos conselhos que fornecemos, essa será a maneira usual de executar todos seus pagamentos em São Paulo. Para que as aplicações funcionem de maneira ideal, elas precisam de um equipamento apropriado para essas funções. Veja o que a nova versão de OnePlus traz para a gama alta: o novo OnePlus 6.

.

OnePlus 6: O smartphone que desafia a gama alta

.

O novo telefone OnePlus 6 entra no cenário da telefonia móvel, oferecendo uma excelente relação entre qualidade e preço em um dos seus mais poderosos espécimes até aquele fabricado. Ele tem sua própria versão do Android, além dos elementos mais desejados de telefones de última geração.

.

Um dos elementos mais atraentes de seu design é o painel frontal “Notch”, que incorpora uma notável tela FHD + de 6,28 polegadas em um formato 19: 9, cobrindo assim 84% do painel frontal. Sua tela infinita foi estendida para fornecer aos usuários uma melhor visualização e manipulação de seu conteúdo multimídia com uma resolução de 2.280 x 1.080 megapixels. A parte traseira exibe um design particular, incorporando um painel de vidro Gorilla Glass 5 mais uma fina película protetora semelhante à cerâmica, onde encontramos a câmara dupla, a tampa curva e sua linha do horizonte.

.

Seu sistema interno funciona com o processador Qualcomm Snapdragon 845, o mais rápido de todos, com oito núcleos em uma frequência de 2,8 GHz, também é acompanhado com uma grande capacidade de memória RAM de 6/8 GB e até 64/256 de memória interna, incluindo a placa gráfica Adreno 630. A equipe criou sua própria versão 5.1 OxygenOS baseado no Android 8.1 Oreo. No geral, o seu poder supera os mais notáveis telemóveis da gama alta, como a Huawei ou a Samsung.

.

Novo OnePlus 6

.

.

Em referência à experiência fotográfica que esta equipe pode oferecer, possui uma câmera traseira dupla, cujos sensores focais fazem zoom óptico perfeito, sem perder qualidade, além de conter ferramentas para melhorar capturas em baixa luminosidade, através de suas lentes, sua abertura /1.7, além de seu estabilizador ótico. Ele contém sensores Sony de 16 e 20 megapixels, cada ponto medindo 1,22 μm. Você pode gravar vídeo em qualidade 4K e também no modo de câmera ultra-lenta de 480 quadros por segundo, o que nos permitirá fazer as melhores fotos comoventes de São Paulo. E, claro, você não pode perder sua câmera frontal com sensor Sony IMX71 de 16 megapixels, com abertura f / 2.0 e 1.0 μm de tamanho de pixel.

.

Entre outras características técnicas de interesse, sua bateria de 3.300 mAh e seu rápido recurso Dash Charge, que foi desenvolvido pela própria marca para carregar totalmente a bateria em meia hora, com capacidade suficiente para um dia de uso. Também desenvolveu um dos sistemas de reconhecimento facial mais rápido, este modelo detecta 100 pontos no rosto do usuário, um pouco menos que o Iphone X, e pode ser desbloqueado em apenas 0,2 segundos. É tão eficaz que, mesmo quando a pessoa não olha diretamente para a câmera, consegue identificar o rosto. Com relação ao sistema de segurança, ele também contém o pino de impressão digital instalado sob a câmera principal.

.

.

.

Ele vem em três cores atrativas: “espelho preto”, “meia-noite preta” com acabamento fosco e modelos “sedosos brancos”,  que começarão a ser comercializados no próximo dia 22 de maio com os preços mais acessíveis no mercado de gama alta, representando uma excelente alternativa com preço mais baixo, você não precisa invejar nada para as grandes empresas.

.

Consideramos que estamos falando de uma equipe muito adequada para trabalhar com aplicativos e gerenciar nossa recarga Vivo com seu cartão de débito ou outro operador, porque é uma equipe que responderá de maneira eficaz aos nossos desejos. Se sua operadora é VIVO e você quiser viajar para fora do país e ficar conectado com seus parentes, lhe recomendamos que você veja as opções de roaming internacional.

.

Viaje tranquilamente com Vivo graças ao seu sistema de roaming internacional

.

Um serviço muito interessante oferecido pelo telefone Vivo é o Roaming Internacional, que é um serviço que permite a comunicação Vivo no exterior, podendo usar todos os seus serviços, como navegar, usar SMS, comunicar-se com a família, amigos e clientes do Brasil.

.

Os custos diários são: AMÉRICA E EUROPA R $ 39,99 / dia e o restante do MUNDO R $ 59,99 / dia, quando você vai utilizar este serviço em vários continentes, a diária cobrada será a de maior valor.  Se você pretende se vincular a outros países, será cobrado um excedente de R $ 1,99 / min.

.

O Roaming Internacional oferece 50 minutos de conexões no Brasil e no país visitado, recepção de ligações ilimitadas e SMS para qualquer operador que oferecem 2G, 3G e 4G Internet, dependendo do caso, acesso a Wi-Fi ilimitado acessando o aplicativo Vivo Travel Wi-Fi que você pode baixar.

.

Antes de sair da viagem, você deve liberar sua linha antes de ir para o exterior. Você pode liberá-la por meio de uma mensagem de texto usando o Travel Web em 1515, para ativar as linhas corporativas das empresas devem ser solicitadas ao Gerente do Contrato através do 1058.

.

Viaje sem preocupações com Vivo

.

.

Informações Adicionais

.

Todas as chamadas serão cobradas a todo o minuto, ou seja, se você usar apenas 20 segundos, será cobrado 1 minuto.

.

Será cobrada a tarifa diária ilimitada da Internet até às 23:54 do país de destino. Se continuar a navegar após as 00:00, será cobrada a nova tarifa diária.

.

Você pode navegar de forma ilimitada, mas se o tráfego de dados for muito alto, você pode limitar a velocidade a 32 kbps até as 23:59 horas. No dia seguinte, a velocidade será restabelecida. Se você fizer o download de dados no mesmo dia em continentes diferentes, a taxa diária será o valor mais alto.

.

A taxa de serviço é diária, considerando a hora local do país de destino e é válida até às 23:59 horas.

.

.

.

Você pode usar a Vivo Travel Marítimo e a VIVO Travel Aéreo, oferecer o serviço SMS e você pode conversar por 50 minutos em ligações locais ou pelo Brasil, pagando R $ 59,99 e somente o dia em que o serviço é utilizado, seja de avião ou de barco.

.

Para usar o Wi-Fi da Vivo Travel, você deve instalar o aplicativo em seu smartphone, iPhone Android ou Google Play, ou seguir as instruções do assistente virtual do portal da Vivo.

.

Como você verá, não será um problema viajar fora do país, já que você ainda pode se comunicar. Se o seu objetivo é viajar também dentro do país, sendo ou não de São Paulo, sugerimos que você conheça a cidade fazendo tours temáticos que lhe oferecerão uma visão mais educativa da cidade.

.

Aprenda outra maneira de visitar São Paulo com esses passeios temáticos

.

A imensa cidade de São Paulo e suas belezas poderiam representar uma tarefa complicada de conhecer, por isso a cidade oferece muitos passeios turísticos para visitar os pontos mais importantes da cidade. Todas as excursões podem ser contratadas diretamente em seu hotel, o guia turístico irá buscá-lo no hotel ou em um local predeterminado. Não inclui alimentos e bebidas, despesas pessoais e ingressos para locais de interesse. Você deve reservar com antecedência de 48 horas e sujeito a disponibilidade.

.

Tour de Galerias de Arte

.

Esta enorme cidade tem vários museus onde são exibidas grandes obras de arte em geral. São Paulo possui aproximadamente 100 galerias de arte contemporânea que em cada turnê serão selecionadas de acordo com as exposições disponíveis ou com os interesses particulares dos clientes.

.

O itinerário dura aproximadamente 4 horas, e você pode ver os bairros mais famosos da arte, como Vila Madalena, Jardim, Centro, Itaim, Higienópolis, entre outros.

.

Os melhores passeios temáticos da cidade

.

.

Tour de arquitetura

.

Você terá a oportunidade de ver belos monumentos europeus e prédios arquitetônicos que datam do final do século XIX até os mais recentes e modernos modelos icônicos da arquitetura brasileira, tão bem ponderados e valorizados no mundo. Existem muitos estilos de arquitetura em São Paulo, como: neoclássico, art nouveau, brutalismo e estilos contemporâneos, onde você conhecerá os arquitetos e designers que contribuíram para a construção desta bela cidade.

.

Tour de futebol

.

São Paulo é sede de importantes clubes de futebol como Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Você pode visitar o estádio Palmeiras, um dos mais modernos do mundo, o estádio do São Paulo Futbol Club, o estádio mais emblemático da cidade, com capacidade para 80 mil torcedores; e finalmente, o Museu do Futebol, onde a história, os troféus e os figurinos de todas as equipes brasileiras serão conhecidos.

.

Este passeio dura 5 horas e é oferecido entre quarta e domingo, desde que não haja jogos no dia selecionado.

.

.

.

Palavras: 2.253

.

Código: GEEC35-08-MAY-2018

.

Neste artigo, o leitor aprenderá a fazer sua recarga Vivo com  cartão de débito usando  Recargapay. Além disso, você saberá por que é melhor usar este aplicativo, tudo sobre o novo OnePlus 6, as características do roaming internacional da operadora e o mais atraente para conhecer São Paulo.

.

Fontes:

.

tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/130321-oneplus-6-revelado-saiba-tudo-poderoso-smartphone-oneplus.htm

.

tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n124824/oneplus-6-acessorios-oficiais-vazam-no-twitter.html

.

techtudo.com.br/noticias/2018/05/oneplus-6-chega-com-tela-estilo-iphone-x-e-ate-8-gb-de-ram.ghtml

.

tecnoblog.net/243335/oneplus-6-anuncio/

.

Vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B31000181781454591662105

.

verminososporfutebol.com.br/papo-serio/tour-de-futebol-em-sao-paulo-e-um-passeio-que-voce-precisa-fazer/

.

aroundsp.com/pt/sparchtour

.

passeiosbaratosemsp.com.br/12-galerias-de-arte-que-voce-precisa-conhecer-em-sao-paulo/

.

saopaulo4u.com/ptg/melhores-tours-saopaulo.html

.

saopauloexecutivedrivers.com.br/tour-open-air-graffiti-gallery-sp-pt.html

5 Comentários

  1. Sarina disse:

    Eu fiz o tour de arquitetura no ano passado nas minhas férias em São Paulo e fiquei tão animado que agora estudo arquitetura

  2. Yancho disse:

    Quando nos acostumamos a usar a tecnologia móvel, no caso de aplicativos, dificilmente faremos nossas recargas e pagamentos como antes.

  3. Maurílio disse:

    Como minha mãe é uma mulher mais velha, eu levo 5 minutos por mês para fazer todos os pagamentos dela, é muito mais prático para mim

  4. Lionela disse:

    O sistema de roaming internacional da Vivo é tão eficiente que não parece que estamos longe do Brasil

  5. Genny disse:

    Quando eu viajo eu gosto de visitas guiadas porque é uma maneira de conhecer os assuntos que me interessam, quando eu fui para São Paulo, eu realmente gostei do tour de arte