Requerimento: Ter crédito no telefone
16 de dezembro de 2014
Já não é mais um argumento não ter créditos no seu telefone
16 de dezembro de 2014

As opções de recarrega rápida para duas SIM

Quanto é importante estarmos comunicados. Certamente, a tecnologia abriu caminho as comunicações permitindo milhares de vínculos que são feitos diariamente com o uso do telefone e da internet. Brasil tem mais da metade da população ativo, usando o serviço de internet, a grande maioria ingressa pelo seu aparelho celular.

Dados interessantes sobre pesquisas

Segundo as pesquisas aponta que, em 2013 85% das pessoas com 10 anos de idade ou mas usavam o telefone celular, totalizando 143 milhões de brasileiros (Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação sob os auspícios da Unesco; CETIC.br, órgão ligado ao Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR; NIC.br e ao Comitê Gestor da Internet no Brasil; CGI.br)

Basicamente, então se converteu numa necessidade ter sempre créditos no seu telefone e caso não tiver créditos numa linha, poderá resolver com a outra linha adicional pois é muito comum ter duas SIM de diferentes operadoras no seu aparelho. Se não tiver créditos, você ficará isolado do plano virtual e desinformado até que possa ter créditos de novo. Isso é muito chato e o mais difícil é tentar ter uma recarrega logo, de imediato.

 Segurança, praticidade e confiabilidade

Por isso é que Recarga.com empreende esta iniciativa que, desde 2010 tem demonstrado sua efetividade, confiabilidade, segurança e praticidade. Oferecendo seus serviços de recarrega imediata para todas as operadoras que funcionam no Brasil. Você pode recarregar créditos desde da comodidade da sua casa, sem os contratempos que pode trazer os engarrafamentos, e o estresse da rua. Simplesmente pode baixar o aplicativo no seu celular e programar seu pagamento mensalmente esquecendo da preocupação que implica não lembrar as datas do vencimento dos serviços da sua operadora.

Recarga.com é segura, todos seus dados estarão seguros e não existe possibilidade de fraude o nenhuma atividade ilícita com sua informação bancária. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito o débito, sempre pensando na comodidade do cliente para satisfazer no menor tempo possível suas demandas. E si você quer saber quando foi a sua última recarrega pode sabe-lo acedendo ao seu historial de recargas Tim, dessa forma você poderá conhecer quantas vezes você a recarregado e ter um controle dos seus consumos.

É melhor estarmos comunicados, então não esqueça de começar a usar um serviço que é útil aliás seguro e prático. Com os serviços de recarga para todos os operadores, incluindo crédito ao Vivo e muito mais

Os comentários estão encerrados.